Rio Bonito do Iguaçu

Veículo é furtado em frente de revenda de veículos, e encontrado em Rio Bonito capotado


A equipe policial de RBI foi acionada por um solicitante anônimo que disse ter encontrado em sua propriedade um veículo abandonado, quando esses chegaram na rua que passa ao lado da propriedade, encontraram a aproximadamente 100 (cem) metros lavoura a dentro, um FORD-KA GL, Vermelho, Placas KIS-6938, com diversas avarias pela lataria, com o teto amassado, para-brisa quebrado, sem a bateria e sem o aparelho de som. Ao consultar o sistema SESP-INTRANET não fora localizado alerta de furto ou qualquer outra ilicitude.

Logo a equipe deslocou até o endereço do proprietário do veículo, que informou ter vendido seu carro em uma garagem de veículos, no município de laranjeiras do sul, então uma equipe deslocou até o endereço, e conversou com o senhor V.C.  que informou aos policiais que o atual proprietário do veículo é J. N. e que este ainda não transferiu o veículo para seu nome.

O Senhor V. informou que o veículo retornou para sua garagem, pois o senhor J. queria vender novamente o carro, e por isso no sábado, o deixou para trocar a fechadura.

O senhor proprietario da empresa de som informou que no sábado por volta das 13 Horas, deixou o veículo em frente a garagem de veiculos com a chave na ignição, sendo que o senhor V. não deu falta do veículo, pois acreditava que este estava na empresa de som ainda, logo o veículo foi furtado do local, e abandonado no endereço do atendimento da ocorrência.

A equipe solicitou para que os vizinhos auxiliassem a retirar o veículo da lavoura, e posteriormente foi encaminhado através do guincho, até o pátio da Delegacia de polícia de laranjeiras do sul, para providências cabíveis.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.