Cidades

Ônibus com universitários é atingido por disparos de arma de fogo

Por volta de 23h40min de quarta-feira (21/02), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, ambos estavam em um Ônibus que fazia o transporte de universitários e retornava de Pato Branco à São João, no Sudoeste do Paraná.
De acordo com informações dos acadêmicos, o fato foi registrado próximo a pedreira Minosso, o motorista fez uma parada para desembarque de passageiros, quando um veículo parou em frente do coletivo e dois homens desceram do carro, um com uma espingarda e outro portando revólver, efetuando diversos disparos.
O motorista foi alvejado no braço e no peito, uma passageira atingida na perna e outra ferida no rosto com estilhaços, na sequencia os atiradores fugiram do local.
Mesmo ferido, o motorista seguiu com o ônibus até o Pronto Atendimento em São João onde todos foram socorridos.
Segundo a PM, um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38 foi retirado da perna da jovem. O motorista ficou com um projétil alojado no braço direiro e um ferimento sem gravidade no peito.
No ônibus foi possível observar sete perfurações, sendo duas do lado do motorista, duas na frente e outras três na porta do lado direito.
O motorista relatou que os primeiros disparos foram na parte da frente e que só deu tempo de se jogar ao chão do ônibus.
A academica e o motorista passam bem.

Informações e fotos Ademir Hanzen
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.