Cantu

Em Brasília, Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional recebe demandas de Rio Bonito do Iguaçu

Em fase final de sua agenda em Brasília na última quinta-feira, 22, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) fez várias visitas a ministérios e gabinetes parlamentares. Em uma importante reunião com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional, Marlon Carvalho Cambraia, vinculado ao Ministério da Integração Nacional.

Acompanhado do assessor do deputado Kaifer, Valdecir Miester, do suplente de deputado estadual, Luis Corti - que faz um trabalho de assessoria junto ao deputado Kaifer - e do assessor da prefeitura, Claudinei Oliboni, o prefeito fez a entrega de várias solicitações para o município que são de incumbência do Ministério e, conseqüentemente, o gestor de futuras ações.

Funções do Ministério da Integração Nacional

O Ministério da Integração Nacional é um órgão do governo federal brasileiro cuja criação se deu em 29 de julho de 1999, através da medida provisória nº 1.911-8, convertida na lei nº 10.683/2003, e teve sua estrutura regimental aprovada pelo decreto nº 5.847 de 14 de julho de 2006.

Tem como objetivo formular e conduzir a política de desenvolvimento nacional integrada. Formular planos e programas regionais de desenvolvimento. Estabelecer estratégias de integração das economias regionais. Estabelecer diretrizes e prioridades na aplicação dos recursos dos programas de financiamento.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.