Paraná

Duas mulheres são mortas a tiros dentro de casa em Prudentópolis

Duas mulheres, de 18 e 32 anos, foram assassinadas a tiros, e um adolescente de 17 anos ficou ferido

Um crime ocorrido na noite desta segunda-feira (26) chocou os moradores de Prudentópolis. Duas mulheres foram assassinadas a tiros dentro de casa na Avenida da Liberdade, na Vila da Luz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 19h15, e ainda deixou um adolescente de 17 anos ferido.
As vítimas foram identificadas como Genifer Vidal, de 32 anos, e Luana Costa, de 18 anos. Moradores da região acionaram a polícia depois de escutarem vários tiros vindos do interior de uma residência. Eles perceberam quando dois homens embarcaram em uma motocicleta sem placas e fugiram. Os policiais entraram na casa e encontraram duas mulheres já sem vida no local. O adolescente foi socorrido e levado com lesões graves até o hospital da cidade.
Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Investigadores da Polícia Civil trabalham desde a noite de segunda-feira para esclarecer o caso, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para os crimes.

Da redação RDX, com informações aRede
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.