Brasil

Day McCarthy expõe foto íntima de Leo Dias e o acusa de pedofilia


Day McCarthy, socialite que atacou a filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, decidiu atacar o colunista Leo Dias em suas redes sociais. Ela publicou uma fotografia em que o jornalista aparece de roupas íntimas, acompanhado por dois rapazes.

“O Fofocalizando ficou criticando a música ‘Surubinha de Leve’ mas não sabe eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada. E tem neca pequena ainda”, escreveu ela. O post foi retirado do ar pouco tempo após a publicação.

Em outro post, ela fez graves acusações ao colunista, insinuando que ele se relaciona sexualmente com menores de idade e oferece drogas ilícitas a eles. "A maricona e pedófila anda com menores de idade e proporciona livre acesso a drogas ilícitas a eles, e se envolve com garotos de programa", diz parte do texto.



O ataque parece ter sido uma reposta a uma critica feita por Leo Dias a Day no programa 'Fofocalizando'. O colunista afirmou que a socialite esteve em um show de Anitta em Las Vegas, nos EUA, após publicar vídeos criticando abertamente a cantora.

Fonte:ZOW
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.