Laranjeiras do Sul

Copel, Sanepar e SEAB asseguram apoio para a Expoagro 2018


A Expoagro 2018 já é referencia no setor do agronegócio regional. A feira acontece de 1 a 4 de março, no parque de Exposições de Laranjeiras do Sul e, conta com vários apoiadores, entre eles, Copel , Sanepar  e SEAB, que garantem efetivamente a realização da feira.
Juntam-se ao apoio do Governo do Estado do Paraná para a concretização da Expoagro 2018, a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Emater, Cooperativa Coprossel, BRDE, Itaipu Binacional, Engie, Sicoob, Sicredi, Coasul, Primato, Pionner, Posto das Palmeiras e Tortuga.
De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Valter Rodacki, a feira só pode ser realizada com grandes parcerias, elas que garantem o aporte para que a feira aconteça. – “A feira acontece com um conjunto de forças. Temos vários patrocinadores que dão aporte para que a gente consiga estar sempre melhorando e evoluindo na Expoagro. Fruto desse trabalho e parceria é o que a gente transfere para a população de Laranjeiras do Sul e toda região em termos de produtos e serviços dentro da Expoagro”.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.