MUNICÍPIO DE VIRMOND RECEBE VISITA DA SANEPAR E SEDS NO PROGRAMA PIONEIRO CAIXA D’ÁGUA - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

MUNICÍPIO DE VIRMOND RECEBE VISITA DA SANEPAR E SEDS NO PROGRAMA PIONEIRO CAIXA D’ÁGUA


Ao total 44 famílias do programa Família Paranaense foram contempladas em Virmond

Na manhã de hoje (2) a equipe do Governo Municipal e os moradores receberam a visita dos coordenadores do programa Caixa d’Água. Por Virmond ser pioneiro no Estado do Paraná, grande parte das famílias contempladas já estão com as caixas d’água instaladas.

Segundo o diretor de investimentos da Sanepar, João Marinho Cleto Reis Junior, é uma satisfação poder conferir de perto um importante projeto parceiro ao Governo do Estado que já deu certo e está ao alcance das famílias que nunca tiveram condições financeiras em poder ter a sua caixa d’ água.

Para o representante regional da SEDS - Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Toni Mattos, o projeto visa atender grande parte das cidades paranaenses que tem famílias em vulnerabilidade. Para cidades que sofrem com o problema de falta de água, o reservatório irá proporcionar melhor qualidade de vida às famílias.

“Graças ao trabalho em equipe e o carinho especial que o Governo do Estado e a Sanepar tem pelo município, saltamos na frente dos demais municípios do Estado do Paraná e além de selecionados pelo programa, somos pioneiro. Ver a felicidade destas famílias contempladas é a melhor forma de reconhecimento pelo trabalho de todos”, declarou, o prefeito Neimar Granoski.

A visita ao município pela Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, Fernanda Bernardi Vieira Richa estava programada, mas devido ao um imprevisto, uma nova data será agendada.


Assessoria Comunicação de Virmond