Segurança

Virmond - Funcionário de empresa de monitoramento é autuado por porte ilegal de arma de fogo


A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO PRIMAVERA AVISTOU UMA MOTOCICLETA HONDA BROS E EM ABORDAGEM IDENTIFICOU O SENHOR A.S. L. E QUE EM REVISTA MINUCIOSA FOI ENCONTRADA UMA GARRUCHA CALIBRE .22 DOIS CANOS MARCA ROSSI CARREGADA COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS E MAIS QUATRO MUNIÇÕES TAMBÉM INTACTAS ENVOLTAS EM UM PEDAÇO DE PAPEL DEBAIXO DO ASSENTO DA MOTOCICLETA. NA REFERIDA ARMA CONSTA O PRIMEIRO CARACTERE ILEGÍVEL E POSTERIORMENTE 286698 SENDO IMPOSSÍVEL A CONSULTA VIA SISTEMA DE ARMAS.
DURANTE ABORDAGEM OUTRA MOTOCICLETA APROXIMOU-SE SENDO TAMBÉM REALIZADA ABORDAGEM E IDENTIFICADO O SENHOR A. D. C. SENDO COM ESTE NADA DE ILÍCITO ENCONTRADO.
AMBOS OS ENVOLVIDOS IDENTIFICARAM-SE COMO SENDO FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE MONITORAMENTO 24 HORAS. OS MESMOS NÃO APRESENTARAM NENHUMA CARTEIRA OU IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA EM QUE TRABALHAM DIZENDO QUE A EMPRESA NUNCA FORNECEU AS IDENTIFICAÇÕES E TAMBÉM NÃO REALIZOU TREINAMENTO. RELATARAM QUE SEU CHEFE É APENAS CONHECIDO POR V.E QUE ESTE MORA NA VILA AIRES NO MUNICÍPIO DE CANTAGALO.
O SENHOR A. COM AUTORIZAÇÃO DO SENHOR A. RESPONSABILIZOU-SE PELA REMOÇÃO DA MOTOCICLETA HONDA BROS.
DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL O SENHOR A. S. L. JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.