Brasil

Menina de 15 anos tenta matar madrasta a marteladas após, supostamente, ter celular confiscado em GO.


Na manhã da última terça-feira, 06, uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após ser agredida por sua enteada, de 15 anos, com um martelo. O fato aconteceu no Bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis (GO).

De acordo com informações, a vítima, identificada como Ivone Sonara Pereira Nunes, teria supostamente retirado o aparelho celular da adolescente, que inconformada, praticou o delito. Ivone foi golpeada diversas vezes na cabeça com um martelo enquanto dormia.

A vítima foi encaminhada ao HUANA (Hospital de Urgências de Anápolis) em estado grave, onde segue internada até hoje, 07. Ela respira com ajuda de aparelhos.

Polícia

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a jovem na residência da família. Em um primeiro momento a adolescente teria contado à polícia que uma pessoa invadiu a casa e agrediu Ivone, entretanto, a menina se contradisse várias vezes, levantando suspeitas. Por fim, a menor confessou o crime. Ela teria dito que a intenção era de matar a madrasta e também seu pai, que estava trabalhando no momento do crime.

Fonte: Valle News
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.