Laranjeiras do Sul

Leilões da Expoagro vão comercializar cerca de 3 mil animais


Além dos shows de artistas de renome nacional, Dia de Campo Coprossel, Torneio Leiteiro e muita diversão, a Expoagro traz todos os anos excelentes oportunidades de negócios durante os 04 dias da Feira. Este ano serão realizados 02 mega leilões quevão comercializar aproximadamente 3 mil animais entre bezerros e bezerras, cruza de tabapuã, nelore e cruzamento industrial de criadores de Laranjeiras do Sul e região.
O primeiro leilão acontece no dia 02 de março (sexta-feira). O início está marcado para as 19h. O segundo leilão será no domingo, 04 de março, com início dos lances marcado para as 14h. Os leilões acontecerão no Recinto Silvino Schuster, no Parque de Exposições de Laranjeiras do Sul.
O presidente da Sociedade Rural Valter Rodacki, destaca que a expectativa de negócio para os criadores está muito boa, com a comercialização de aproximadamente 3 mil animais. – “Serão realizados dois leilões durante a Expoagro, na sexta-feira pretendemos comercializar em torno de 1.500 animais e no domingo mais 1.500. Serão em torno de 3 mil animais comercializados. É uma oportunidade onde os pecuaristas vêm mostrar os produtos de um trabalho de melhoramento genético, realizado ao longo de 18 meses, preparando os animais para que sejam comercializados nos leilões da Expoagro”.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.