Cantagalo

Jovens integrantes do Projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista do Sétimo Dia passaram duas semanas de suas férias realizando trabalhos comunitários em Cantagalo

Jovens integrantes do Projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, oriundos das cidades de Curitiba, Nova Laranjeiras, Rio Bonito do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Ipiranga e também de Cantagalo, passaram duas semanas de suas férias realizando trabalhos comunitários em Cantagalo.
Uma vez por ano eles escolhem uma cidade para desenvolver suas atividades voluntárias e esse ano a cidade que esse grupo escolheu foi Cantagalo.
Dentre as ações que eles estarão praticando, está a arrecadação de alimentos, limpesa de ruas, reestruturação de casas de familias carentes, visitas espirituais, soria e ganhe um abraço, um dia de música na praça e a participação na campanha contra a dengue, a qual recebeu muitos elogios da Secretária de Saúde Roberta Ribeiro.
Missão Calebe
O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.