Cantu

Jarcan’s 2018: Porto Barreiro inicia preparativos para competição

A equipe da Secretaria de Esportes de Porto Barreiro participou na manhã desta quinta-feira (08) na sede da Cantu, em Laranjeiras do Sul, de uma reunião promovida pela ADEC para discutir o Jarcan's 2018. O evento reuniu dirigentes de toda região, além do Governo do Estado, representado por Edson Andrade, chefe da 10ª Regional de Esportes de Guarapuava.
A abertura do 26º Jogos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) está marcada para o dia 27 de abril, e o encerramento no dia 1° de maio, somando quatro dias de competição. Laranjeiras do Sul será o município sede. “A centralização e a logística serão pontos positivos para todos os municípios da região, entre eles, Porto Barreiro, que poderá contar com um número maior de atletas”, acrescenta o Secretário de Esportes de Porto Barreiro, Rafael Arlan.
Uma das grandes novidades para este ano, é a de que cada município poderá convidar um atleta no masculino, e uma atleta no feminino, de fora da Cantu, para integrar sua delegação. Além da garantia de que o Governo do Estado arcará com as despesas de arbitragem, premiação e material esportivo para o evento.
A administração municipal de Porto Barreiro, com a prefeita Marinez Crotti, estenderá todo o apoio à seus atletas nos jogos mais importantes de nossa região. E ainda neste ano, o município contará com mais novidades no esporte, como a reestruturação da quadra de areia, e o novo Centro Esportivo. 

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.