Rio Bonito do Iguaçu

Homem bate na família em Rio Bonito do Iguaçu


A EQUIPE FOI ACIONADA, POR UM MENOR DE 14 ANOS. O QUAL RELATOU QUE SUA MÃE, ESTAVA LIMPANDO O TERRENO E SEU IRMÃO PASSANDO VENENO NA PLANTAÇÃO. QUANDO SEU PAI, COMEÇOU AGREDIR SUA MÃE COM SOCOS E EMPURROS, PARA DEFENDER A MÃE O MENOR ENTROU NA FRENTE E ACABOU SENDO AGREDIDO NA CABEÇA COM UM PEDAÇO DE PAU. A VÍTIMA CAIU NO CHÃO DESACORDADO. MESMO NO CHÃO O AUTOR CONTINUOU A AGREDI-LO.

 A MÃE PEDIU AJUDA AOS VIZINHOS, QUE AO TENTAREM AJUDAR TAMBÉM FORAM AGREDIDOS. UM VIZINHO , COLOCOU A VITIMA NO SEU NO CARRO PARA LEVAR PARA O HOSPITAL, QUANDO O  AGRESSOR COMEÇOU DA-LHE SOCOS E PAULADAS NO MOTORISTA FOI NECESSÁRIO SEGURAR ELE PARA PODER TIRAR A VITIMA DO LOCAL E COM ISSO O AGRESSOR ACABOU SOFRENDO ALGUMAS ESCORIAÇÕES NO ROSTO DEVIDO AOS VIZINHOS TENTAREM INTERVIR NAS AGRESSÕES. A EQUIPE FOI ATÉ O LOCAL QUANDO FOI INFORMADA PELOS VIZINHOS QUE O AUTOR TERIA SIDO LEVADO AO POSTO DE SAÚDE DA CIDADE.

 AO CHEGAR NO POSTO TINHA SIDO ENCAMINHADO AO HOSPITAL SÃO LUCAS. ONDE JÁ ESTARIA A VITIMA INTERNADA. FORAM REALIZADOS OS ATENDIMENTOS NO REFERIDO HOSPITAL, SENDO QUE O AUTOR E UMA DAS VÍTIMAS FICARAM INTERNADOS. A EQUIPE REALIZOU OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS NA 2ª SDP, FICANDO O AUTOR A SER ENTREGUE NA DELEGACIA APÓS RECEBER ALTA.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.