Laranjeiras do Sul

Dia de Campo Coprossel será dias 01 e 02 de Março na Expoagro 2018


Na Expoagro 2018 o Dia de Campo será realizado nos dias 01 e 02 de Março, abrindo a maior feira do agronegócio regional. Com um novo formato e nova dinâmica de visitação dos stands, o Dia de Campo proporcionará aos participantes apresentações de máquinas e equipamentos, tarde de negócios, mapeamento da fertilidade do solo com agricultura de precisão, além da apresentação da Unidade de Beneficiamento de Sementes.
Neste ano, o evento contará com a participação de aproximadamente 32 empresas parceiras, que irão expor ao público seus produtos e serviços, abrangendo sementes, fertilizantes, nutrição foliar, agroquímicos e equipamentos, oferecendo bastante diversidade aos produtores.
De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Valter Rodacki, é uma boa oportunidade para os produtores conhecerem as novidades e variedades em produtos e serviços. “Serão dois dias onde os produtores podem conferir manejo e produtos que podem ser levados para suas propriedades, fazendo com que aumente suas produtividades e diminuindo os custos. É uma oportunidade para que todos participem e, venham conferir as novidades, o que há de mais moderno para nossa agricultura”.
 Paralelamente haverá exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, que são essenciais para o trabalho no campo e favorecem a presteza nas atividades tanto agrícolas como pecuárias.
PROGRAMAÇÃO
A programação do Dia de Campo terá início às 08h30 da quinta-feira (01/03), com a recepção aos visitantes. Já na sexta-feira, (02/03) a abertura dos portões está marcada para as 9 horas.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.