Guarapuava

Tragédia em Guarapuava - Criança de 4 anos morre atropelada por caminhonete desgovernada

Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo(21/01) no Jardim das Américas em Guarapuava, estavam na residência seis pessoas da mesma família no momento que o acidente grave aconteceu, antes de atingir a casa o veículo atropelou uma menina de (09) e um menino com (04) anos,de nome Pablo Rhafael Queiroz Mendes, o qual entrou em óbito no local, as crianças estavam voltando de uma mercearia e foram atingidas quando chegavam em casa. Uma mulher de (30) anos, sofreu ferimentos na perna ela estaria no interior da moradia e foi conduzida para atendimento médico. 

O condutor da caminhonete com carroceria, Jeferson Jesus dos santos de matos (40),fugiu após as colisões, porém foi perseguido pelas pessoas que estavam na construída as quais deteram o cidadão, (segundo informações).
A PM conduziu o homem para a 14 Sdp, o mesmo disse que o automóvel teve problemas mecânicos, assim perdeu o controle, também foi feito o teste Etilométrico no sujeito, apontando que não estava embriagado, porém não possuia a CNH.


Fonte:Oliveira Urgente

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.