Paraná

Presos fazem churrasco e se exibem nas redes sociais no Paraná


Presos da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, fizeram um churrasco dentro de uma celas e postaram imagens se exibindo nas redes sociais.

Durante uma revista, itens como celulares, churrasqueira e até caixa amplificadora de som foram encontrados dentro da carceragem.

O Departamento Penitenciário do Estado (Depen) comunicou a abertura de procedimento para apurar a entrada de celulares e em quais circunstâncias a churrasqueira foi parar dentro da cela. Televisores e som são permitidos, no máximo um por cela.

A suspeita é de que a confraternização dos presos tenha ocorrido entre os dias 28 e 31 de dezembro, pois uma operação de verificação foi realizada dias antes.

Este é o segundo caso registrado de presos que fazem churrasco dentro de unidades prisionais no interior do Paraná. Em Ponta grossa, presos acabaram intoxicados após inalarem fumaça de um churrasco improvisado realizado dentro da cela durante o período do réveillon.



Polícia vai investigar em quais circunstâncias a churrasqueira foi parar dentro da cela (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.