Cidades

POLÍCIA CIVIL DE TERRA RICA, PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUOS COM TRATOR FURTADO

Nos últimos meses, em virtude da vulnerabilidade da área rural às ações de criminosos, a Polícia Civil de Terra Rica intensificou o trabalho investigativo visando ao desmantelamento de grupos especializados em roubos e furtos de máquinas agrícolas. Com o afunilamento das investigações, os policiais civis identificaram uma célula criminosa oriunda do Estado de São Paulo dedicada a furtos e roubos no noroeste do Paraná e sudoeste de São Paulo. Como fruto da dedicação dos policiais, houve a prisão dos autores de uma série de furtos em propriedades rurais. Na ação foram presos em flagrante três indivíduos, qualificados como: M F dos S, E de S L e L N dos S. Importante ressaltar que E de S L possui mais de cinquenta passagens por roubo e furto em área rural. A ação da equipe se deu de forma segura e precisa.

 Os policiais civis interceptaram um o caminhão prancha trafegando pelas cercanias do município de Terra Rica/PR. As investigações apontaram que os criminosos pretendiam usar o caminhão de um terceiro de boa-fé para que este levasse o trator ao destino. Dois investigadores embarcaram e se ocultaram no caminhão, enquanto outro investigador permaneceu monitorando os criminosos à distância.

 Ao chegar ao local combinado, os policiais civis, em uma ação rápida e precisa, abordaram os criminosos e recuperaram o trator furtado. Todos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia de Terra Rica/PR.
Com informações da polícia civil de Terra Rica.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.