Laranjeiras do Sul

PM recupera duas motos furtadas do pátio da PRF em Laranjeiras do Sul

A equipe foi acionada para averiguar denuncia de duas motocicletas na Rua Vicente Lourenço Ruths em Laranjeiras, que haviam sido abandonadas nessa data num terreno baldio. No local, constatado a presença de duas motocicletas, as quais, em uma constava uma numero conhecido por ser numeral usado para identificar motocicleta apreendida, e outra de placas ake-5110. A equipe realizou consultas e contatos com o posto de PRF, o qual identificou que estas deveriam estar apreendidas no posto.

 Durante a abordagem e aguardar a presença do Guincho no local, foram recebidas denuncias anônimas que a pessoa que seria o possível autor do furto, estaria observando nas proximidades . A equipe logrou êxito na abordagem da pessoa de j. p. g. de s., o qual durante a abordagem relatou que realmente, durante essa madrugada, aproximadamente entre 01:00 e 03:00 da manha, deslocou ao posto, e aguardou um momento certo que a equipe não estava presente e primeiramente pegou uma motocicleta e empurrou até aquele local e posteriormente retornou e apanhou a outra motocicleta e também empurrou ao mesmo local. assim, foi feita a apreensão do adolescente j. p. g. de s. encaminhado a 2 sdp juntamente com a duas motocicletas objeto de furto.

 Solicitado a presença do conselho tutelar para que acompanhasse o adolescente e orientadas as partes quanto aos procedimentos cabiveis. O adolescente reconheceu a autoria do furto no momento da abordagem quando foi indagado, quanto a autoria do crime de furto.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.