Cidades

Mulher perde mais de 2.200 reais no golpe em Saudade do iguaçu

Na tarde de sexta feira, dia 05, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, a proprietária de um restaurante no município, relatando que recebeu uma ligação do numero DDD 65, de um individuo identificando-se como Roberto, encomendando 20 almoços por dia, durante 20 dias. 

Sendo que a noite, recebeu outra ligação do mesmo numero, relatando que teria sido efetuado um depósito do valor referente ao pagamento de metade dos almoços na sua conta, que a mesma tinha passado anteriormente para Roberto, no valor de R$ 4.820,00 e que por engano ele teria efetuado e deposito à mais do que o valor combinado, e se a mesma estornava o valor excedente pra ele, sendo que então a senhora fez três deposito estornando o valor que ela acreditava ser excedente totalizando R$ 2.225,00.

No dia seguinte, a proprietária do restaurante entrou em contato com o gerente do banco e foi informada que o deposito na sua conta teria sido efetuado em envelope vazio. Momento que ela percebeu que caiu em um golpe. Diante dos fatos a mesma foi orientada dos procedimentos cabíveis.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.