Brasil

Mãe é presa por incendiar quarto e tentar matar os filhos, de 7 anos e 1 ano, em SP


Uma auxiliar de cozinha de 25 anos foi presa nesta terça-feira (23) depois de tentar matar os dois filhos, no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba. Segundo a polícia, ela fechou portas e janelas da casa, se trancou em um quarto com os meninos, de 7 anos e 1 ano, e ateou fogo em uma cama. A avó, mãe dela, percebeu que havia algo errado, arrombou a porta e todos foram resgatados sem ferimentos.

“A mãe dela viu tudo fechado, arrombou a porta, sentiu o cheiro de gás e presenciou a cena. A criança de 7 anos estava enrolada em um lençol. O bebê estava no colo dela. Ela ficou sentada no canto da parede enquanto pegava fogo”, contou o delegado Eliardo Amoroso Jordão, do 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba.

Segundo o delegado, a mãe confessou que queria se matar e matar os filhos. “Ela falou que caso morresse, os filhos não teriam onde ficar. Ela disse que pediu perdão a Deus, mas que teria que levar os filhos com ela.”

Jordão acrescentou que a auxiliar de cozinha tinha discussões frequentes com a mãe, disse que não aguentava mais e que nesta terça perdeu os sentidos.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio qualificado e encaminhada à Cadeia Pública de Poá, mas nesta quarta foi levada a Mogi das Cruzes para audiência de custódia e pode ficar presa ou não, segundo o delegado.

O Conselho Tutelar foi chamado e a guarda das crianças está provisoriamente com a mãe.

Avó percebeu que havia algo estranho e arrombou porta; menino de 7 anos estava enrolado em lençol e mãe estava com bebê no colo enquanto cama pegava fogo em Itaquaquecetuba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte:G1
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.