Brasil

Instagram irá avisar quando alguém tirar 'print'

Duas novas mudanças no Stories do Instagram devem entrar em ação em um futuro próximo! De acordo com o WABetainfo, site conhecido por previsões certeiras sobre o Whatsapp, será possível saber quando alguém tirou um 'print' da sua história.
A 'novidade' que tira o sono de muitos usuários funciona assim: quando for feita a captura de tela, uma mensagem será enviada ao dono do Stories e irá 'dedurar' a ação.
(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução) 
Além disso, será possível inserir textos personalizados nos Stories, de forma bastante semelhante aos fundos coloridos para publicação de status que o Facebook já usa há tempos, e mais semelhante ainda aos Status do WhatsApp. O site explica que a opção ficará disponível junto às opções que aparecem ao iniciar a câmera para gravar conteúdo do Stories, em uma aba chamada "Type" (ainda sem tradução para a versão em português). A partir daí, basta clicar no fundo colorido desejado para inserir o texto à sua escolha.
A publicação não informa quando a nova ferramenta será lançada, e também não há informações sobre o limite de caracteres que os Stories em texto vão suportar. Entretanto, o site afirma que haverá quatro diferentes fontes: Modern, Neon, Typewriter e Strong. 
Informações CanalTech
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.