Cidades

Inquilino se irrita com cobrança de aluguel atrasado e bota fogo no imóvel em Curitiba

Um incêndio criminoso por causa de uma briga de aluguel. Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), em uma residência mista no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com vizinhos, o proprietário do imóvel foi cobrar o aluguel atrasado há dois meses, o inquilino se irritou e colocou fogo no imóvel onde mora. O causador do fogo fugiu e os bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que se alastrassem.

O incêndio aconteceu num sobrado onde vivem três famílias e também funciona um salão de belezas, na Rua Cor. Benedito Tertuliano Cordeiro. O inquilino com aluguel atrasado estava num dos imóveis. Segundo vizinhos, o locatário reclamou do atraso no aluguel, os dois discutiram e o locador ateou fogo na casa. Ele fugiu em seguida.
“Quando chegamos para atender a ocorrência de incêndio, as chamas estavam altas, mas conseguimos controlar o fogo antes que se alastrasse para os imóveis anexos. No local há mais dois apartamentos e um salão de belezas embaixo. Pelo que nos contaram, foi uma briga por causa de aluguel atrasado. Um incêndio criminoso”, afirmou o soldado Jesser, do Corpo de Bombeiros.
O dono do imóvel não informou se vai registrar queixa contra o inquilino. Agora, além do aluguel atrasado, poderá ter que arcar com o conserto da casa. O causado do incêndio não havia aparecido até o fechamento desta reportagem.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.