Rio Bonito do Iguaçu

Homem desobedece ondem de abordagem e é alvejado a tiros em Rio Bonito do Iguaçu

Na tarde desta terça - feira (30/01) aconteceu uma abordagem no Assentamento Arapongas, onde a equipe da 2ª SDP realizava cumprimentos de intimações, quando avistou um veículo Fiat/Pálio em atitude suspeita com dois indivíduos.

 Os policias então realizaram a abordagem e pediram para que os indivíduos descessem do veículo com as mãos na cabeça, ordem essa acatada pelo motorista, porém, o passageiro desceu rapidamente do carro sem colocar as mãos na cabeça, um dos policiais então repetiu a ordem, não sendo novamente acatada pelo elemento, o qual levou a mão na cintura fazendo menção em sacar uma arma, mostrando o cabo semelhante ao de um revólver 38.

 Nesse momento o policial para se proteger revidou e disparou duas vezes contra o mesmo. Ao verificar foi constatado que tratava-se de uma faca que estava na cintura do mesmo. Rapidamente o elemento foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas o qual está passando por procedimento cirúrgico. O nome do indivíduo baleado é Cristiano de Souza, (29), de Coronel Vivida. O condutor do veículo trata-se de um adolescente, o qual a princípio não tem passagem pela polícia.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.