Segurança

Homem armado leva 10 reais, após assalto em Rio Bonito do Iguaçu

COMPARECEU NO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR UMA SENHORA A QUAL RELATOU QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA E QUE POR VOLTA DAS 10H:30MIN ENCONTRAVASSE SOZINHA, QUANDO AVISTOU UM HOMEM COM AS VESTES SUJAS, O MESMO ESTAVA COM UMA BALACLAVA DE COR PRETA, E COM UM REVOLVER, GRITANDO "PERDEU, PERDEU, COLOQUE AS MÃOS NA CABEÇA".

 PERGUNTANDO PARA A MESMA ONDE TINHA ARMAS E DINHEIRO, FAZENDO COM QUE A MESMA PROCURASSE NA RESIDÊNCIA,SENDO QUE ELA RETIROU AS GAVETAS, ARRASTOU O SOFÁ, OS GUARDA-ROUPAS E EM MEIO AS ROUPAS, SENDO QUE A MESMA A TODO MOMENTO DIZIA NÃO TER ARMAS OU DINHEIRO.

O INDIVIDUO PEGOU 10 REAIS QUE ESTAVAM DENTRO DE UMA CARTEIRA, LEVOU A SENHORA PARA O BANHEIRO FORA DA RESIDENCIA E MANDOU QUE A MESMA TIRASSE A ROUPA, SENDO QUE ESTA TIROU A PARTE DE CIMA, ENTÃO O MESMO DISSE QUE ERA PARA TIRAR A PARTE DE BAIXO E VIRAR DE COSTAS, PASSANDO A ARMA PELO CORPO DA MESMA, MANDANDO QUE ESTA VIRASSE DE FRENTE E REPETINDO O ATO. SENDO QUE A SENHORA FALOU "PELO AMOR DE DEUS NÃO FACA ISSO, VOCÊ JA PEGOU O QUE QUERIA.

 O RAPAZ QUE ESTA PASSANDO VENENO ESTA VINDO ALMOÇAR". SENDO QUE O INDIVIDUO MANDOU QUE A MESMA SE FECHASSE NO BANHEIRO E TOMASSE BANHO POR 20 MINUTOS, POSTERIORMENTE ELA PODIA SAIR DO LOCAL. A MESMA AGUARDOU UM TEMPO E SAIU DO BANHEIRO INDO ATE A ROÇA PEDIR AJUDA. DIANTE DOS FATOS A MESMA FOI ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.