Paraná

Ex-Empresário de Laranjeiras do Sul virou morador de rua em Foz do Iguaçu

Esse é o Francinaldo, ele veio da cidade Ponta Grossa PR,para Foz do IguaçuVeio em busca de melhorar de vida. Chegou naCidade há 9 meses atrás, conseguiu um emprego mas 1 mês depois perdeu o emprego porquê onde trabalhava faliu.
Nesses nove meses ele passou entre idas e vindas a morar no Abrigo emFoz, contudo, por diversas vezes precisa dormir na rua por não haver vagas.
O sonho do Francinaldo é conseguir um emprego em Foz. Tarefa fácil? Talvez você pense assim, mas não é!
O Francinaldo mora na rua e, por esse motivo ninguém dá emprego praele. Tem 40 anos, experiencia de mais de 23 anos em mecânica leve de veículos, especialista em carros carburados e turbo. Tem todos os documentos mas não consegue Emprego. Tem segundo grau completo, Curso do Senai em Manutenção Industrial.
Por favor, se você é um Empresário do ramo, dê uma chance ao Francinaldo. Não é justo uma pessoa ser taxada nas ruas como mendigo, drogado, vagabundo e não conseguir um emprego por não ter moradia! Como ele irá sair dessas condições se não abrirem as portas para ele?
Ele pode ser encontrado na Rua Martins Pena no Bairro Jardim Festurgato, dorme no chão em frente uma igreja, todos conhecem a ele como Alemão. Caso alguém se interesse pela causa, venha ao seu encontro.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.