Locais

Espirito de rebeldia entra em igreja evangélica em Laranjeiras do Sul

1 Coríntios 1.10 – “Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, seja inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo  parecer”.

Dividir é partir algo no meio ou em várias partes. É quebrar a unidade. É fracionar algo. Um pão pode ser dividido e com isso matar a fome de duas pessoas. Isto é bom! Mas um vaso não poderá transportar água para matar a sede de duas pessoas se for dividido ao meio. Os dois continuarão com sede. Existem certas coisas que a divisão propicia vantagens; já em certos casos, a divisão pode destruir a coisa dividida.

A igreja de Jesus não foi criada para ser dividida. A igreja de Cristo é una. É um só corpo e o corpo quando se divide fica aleijado e apenas uma das partes tem a possibilidade de sobreviver.

Discórdias, dissensões e divisões. Aqueles que praticam tais coisas não herdarão o reino do céu. A advertência de Paulo em Gálatas 5:19-21 é clara. Deus não aceita o espírito partidário divisor que domina tantas pastores de hoje. Estes pecados correm diretamente contra a oração de Jesus e a verdadeira natureza de Deus (João 17:20-23). Jesus quer que seus seguidores sirvam juntos em harmonia nesta vida e na eternidade.


(Fonte:Site do Pastor).
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.