Rio Bonito do Iguaçu

Em parceria com a Sanepar, Prefeitura inicia abertura de valas para resolver problema da água na comunidade Alto do Trevo

Em dezembro do ano passado, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) recebeu em seu gabinete os representantes da Sanepar – Elias Rodrigues, este em nome da Sanepar em Rio Bonito e Glauberson Rocha, assessor do diretor-presidente estadual do órgão, Mounir Chaowiche. Na oportunidade foi assinado um Termo de Cooperação para resolver o problema da falta de Água para os moradores do Alto do Trevo, beira à BR 158.

A medida visava beneficiar mais de 25 famílias que há mais de 20 anos solicitam a instalação da água.

Desde a última terça-feira, 23, a restroescavadeira da Prefeitura está abrindo as valas numa extensão de cerca de 2.000 (dois mil) metros onde serão colocados os canos que possibilitarão as 25 ligações de água que irão abastecer as residências próximas.  

O Governo Municipal desde o ano passado tinha se comprometido em resolver o problema do abastecimento de água na comunidade Alto do Trevo em parceria com a Sanepar.

“Este é um compromisso do nosso governo buscando junto à Sanepar resolver este problema que se arrastava há 20 anos, tendo que as famílias irem em bicas ou minas de água se abastecer, atravessando a BR com baldes, mesmo em tempos de seca. A realidade já está sendo outra e estamos conseguindo resolver neste início de segundo ano de mandato”, afirma o prefeito Ademir Fagundes.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.