Cidades

DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA PM RECUPERA FIAT/TORO ROUBADA

Nesta manhã, policiais militares realizavam patrulhamento pela Av. Atílio Fontana, bairro Sadia, em Francisco Beltrão-PR quando avistaram uma caminhonete FIAT/TORO em atitude suspeita e prosseguiram com a abordagem.
Ao revistar o condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém, o automóvel estava sem os bancos traseiros. No veículo, ainda foram encontrados dois pares de placas, ambas de veículos com as mesmas características do veículo abordado e que possivelmente seriam substituídas para burlar a fiscalização.
Através de dispositivos identificadores foi constatada a clonagem da caminhonete e que possuía alerta de FURTO/ROUBO na cidade de Estancia Velha – RS. Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado juntamente com o veículo recuperado para a 19ª SDP.
Durante a abordagem um Toyota/Corolla que transitava sem a placa dianteira e seguia próximo da caminhonete se evadiu. Outra equipe PM conseguiu abordagem e verificou que a placa traseira era da mesma região da placa da Fiat/Toro. Suspeitando-se da relação com a ocorrência e indícios de adulteração, o Corolla também foi encaminhado para Delegacia.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.