Cantagalo

Cantagalo - Policia Civil e Policia Militar descobrem pés da "Erva do Capeta"

Operação BANANA deflagrada pela Policia Civil na tarde de ontem na cidade de Cantagalo , prendeu traficantes na Vila Dariana na cidade de Cantagalo , a quadrilha agia entre família , o PAI vulgo '' BANANA '' , o filho e a companheira dele.  
            
FOI DESLOCADO A RESIDÊNCIA DO SENHOR G. R. H.O. R., SITUADA NA RUA JOÃO NILTON FAGUNDES S/N ONDE FOI APREENDIDO UM PÉ DE MACONHA E 3 GRAMAS DE DROGA PRONTA PARA O CONSUMO.

 SENHOR G. R. FOI PRESO EM FLAGRANTE E RELATOU QUE NA LOCALIDADE DO RIO DIVISA TERIA MAIS ALGUNS PÉS DA PLANTA DE CANNABIS (MACONHA), DESLOCADO AO LOCAL INDICADO, ONDE FOI LOCALIZADO 06 (SEIS) PÉS DE MACONHA COM 1,40CM, 3 (TRÊS) PÉS DE MACONHA COM 0,35CM E 1 (UM) PÉ DE MACONHA COM 0,10CM SENDO ESSE LOCALIZADO INICIALMENTE NA RESIDÊNCIA DO PRESO. 

APREENDIDO TAMBÉM 2 (DOIS) APARELHO CELULAR MARCA SAMSUNG DA COR BRANCA, 1 APARELHO CELULAR MARCA LG COR BRANCO E AINDA 1 APARELHO CELULAR COR PRETA TAMBÉM DA MARCA LG. FOI ENCAMINHADO OS OBJETOS CITADOS ACIMA, BEM COMO A DROGA APREENDIDA O SENHOR G. R. ENCAMINHADO JUNTAMENTE A POLICIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS CABÍVEIS.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.