Cidades

Árvore cai e atinge três carros que aguardavam semáforo abrir em Curitiba

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu três carros na Av. Presidente Kennedy com a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba, no início da noite deste sábado (6). Por pouco não aconteceu uma tragédia, uma vez que havia ocupantes nos veículos atingidos, que aguardavam o sinal abrir para arrancar. Ninguém se feriu, apesar do susto.
Mauro Silva estava em um Honda Civic atingido pela árvore. Ele reclamou da Prefeitura de Curitiba. “Moradores falaram pra nós que já havia sido solicitada a retirada destas árvores, mas não foi feito pela prefeitura. São galhos podres, um perigo iminente”, lamentou.
“Eu estava parado e por sorte acertou a parte de trás do carro. E se pega justamente onde eu e minha esposa estávamos?”, questionou Mauro.
Outro motorista, que não quis se identificar, contou que não tinha seguro do carro. “Perda total. Parei o carro para esperar o sinal abrir e caiu sobre a gente. Agora foi perda total e não tenho seguro. Espero que a prefeitura tome alguma providência, porque esta árvore já estava podre”, reclamou.
A Prefeitura de Curitiba afirmou que só falará sobre o a reclamação dos motoristas nesta segunda-feira. O trânsito já está liberado no cruzamento na manhã deste domingo (7)
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.