Laranjeiras do Sul

Prefeitura inaugura na sexta-feira, 8, duas arenas esportivas em Laranjeiras

A prefeitura de Laranjeiras do Sul, inaugura na sexta-feira, 8, duas primeiras Arenas Esportivas. Com recursos do governo do estado, através de emenda do deputado Bernardo Carli, os campos de futebol foram construídos um junto ao Lago e a outra na Vila São Miguel. No lago a Arena foi instalada onde havia uma quadra de areia. Já no São Miguel a construção é ao lado da Igreja. 

O espaço inclui alambrado, um campo de grama sintética iluminado certificado pela Fifa e dois containers, que poderão ser usados como vestiários. A obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. 

Além destas duas arenas, Laranjeiras do Sul também foi contemplada com o programa Meu Campinho. Este vai ser construído no Bairro Presidente Vargas. Trata-se de um espaço com grama sintética, iluminação e segurança para as crianças e adolescentes praticarem esportes nos horários em que não estão na escola.

Além do campo de futebol, o Meu Campinho prevê uma Academia ao Ar livre para pessoas da terceira idade e um parque infantil, para as crianças. 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.