Cantu

Prefeita de Porto Barreiro participa de reunião na sede do Incra em Curitiba

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (11) na sede do Incra, em Curitiba, juntamente com o superintendente, Walter Pozzobom, estivemos debatendo a questão do acampamento Porto Pinheiro, que há anos busca uma resolução.
Tivemos a ótima notícia de que o processo referente ao acampamento Porto Pinheiro, teve andamento positivo. Aqui estamos representando toda essa população, buscando acompanhar de perto o problema.
Já o superintendente do Incra, Walter Pozzobom, tranquiliza a população e assegura que o risco de despejo, não existe. “Conseguimos avançar na instrução do processo do acampamento Porto Pinheiro, onde o Incra informou oficialmente que a análise jurídica, que estava pendente, foi concluída. Sendo assim, mais um passo importante será dado no encaminhamento do processo à Brasília”.
O acampamento Porto Pinheiro, na Manasa, busca há 19 anos sua regularização. São famílias de pequenos agricultores, que tiram da terra seu sustento, com produção leiteira, hortaliças, agricultura, entre outras atividades.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.