Porto Barreiro

Porto Barreiro celebra seus 22 anos com fim de semana festivo e grande participação da comunidade.


Aconteceu neste último final de semana, no município de Porto Barreiro, três dias de festa em celebração aos 22 anos de emancipação político-administrativo da cidade. Na sexta-feira (15), a final da 3 Copa Porto Barreiro de Futsal, categorias masculino e feminino. Um show de campeonato que trouxe alegria e contou com a enorme participação da comunidade durante toda a competição.

Ainda na sexta, teve baile com o Grupo Alma de Gaiteiro e Índio Aragano e Zé Saquete. No sábado (16) quem embalou a noite foi o Musical Calmon, um grande sucesso já consolidado. E ontem, domingo (17) Embalos da Serra fecharam o final de semana festivo. 

“Agradecer e parabenizar a todos os atletas que participaram e abrilhantaram as noites do esporte em Porto Barreiro por mais de dois meses. Agradecer as famílias e torcedores que acompanharam. Os 3 bailes, um sucesso total, fica então o nosso parabéns aos porto barreirenses, a todos que trabalharam e colaboraram nos dando suporte”. Acrescenta a prefeita do município, Marinez Crotti. 

E amanha, terça-feira (19) será a vez do Papai Noel agitar o fim de ano de inúmeras crianças e famílias. A partir das 19h, no Ginásio Roberto Tessaro, ele estará distribuindo doces e dando aquele abraço. Haverá transporte saindo das comunidades do interior. Fica aqui o nosso convite, para que todos participe.



Assessoria de Comunicação
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.