Brasil

Policial civil desaparecida é encontrada morta em praia de Santa Catarina

A Polícia Civil confirmou que o corpo da agente Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, foi encontrado nesta quinta-feira à noite, por volta das 18h, em uma praia de Balneário Camboriú. Ela estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira após ser vista pela última vez por volta de 7h30min, quando teria saído para caminhar em Itapema, no Litoral Norte.
As primeiras informações eram de que o marido da vítima, um policial aposentado, teria confessado o crime quando foi procurado pela Polícia Militar para falar sobre o desaparecimento de Karla. Ele ainda teria se apresentado no batalhão de Itapema nesta quinta-feira e entregado a arma que costumava usar. O corpo da vítima, segundo o policial, foi escondido na praia de Taquaras e, após o local ser identificado, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
No entanto, Luiz Eduardo Cleto Righetto, advogado do policial identificado apenas como Fernando, nega que o cliente tenha matado a esposa. O policial esteve na DIC para prestar depoimento e deve, por orientação do próprio advogado, passar a noite no batalhão, mesmo não estando preso. Righetto afirmou ainda que as informações de que o cliente teria confessado o crime e indicado o local onde o corpo estava são falsas.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.