Pinhão

Pinhão - Casas Populares do interior começam a ser concluídas após quatro anos de obras paradas.


Famílias que foram selecionadas com imóveis populares no interior do município de Pinhão, há quatro anos estavam à espera da entrega das unidades.  As obras estavam totalmente paradas por uma série de fatores, mas em março de 2017, após um levantamento de toda a situação, o Departamento de Habitação da Prefeitura realizou uma força tarefa para solucionar todos os entraves e em menos de um ano 17 casas já estão concluídas.

“Estamos retomando algo que há muitos anos não acontecia e vamos trabalhar para que mais famílias tenham a oportunidade de ter uma casa nova no seu sítio, pois a vida no campo é muito importante para o desenvolvimento do município”, disse João Francisco (kiko), responsável pelo Departamento de Habitação. 


“São casas bem feitas, com bom acabamento. Isso é muito importante para a qualidade de vida de todas as famílias do meio rural”, declarou o prefeito Odir Gotardo. 
No total são 18 casas em fase de conclusão, fruto de um convênio com entre Companhia Companhia Habitacional do Paraná (COHAPAR) e o município de Pinhão. Outros 11 projetos foram encaminhados neste ano e estão em analise. 

Assessoria de Comunicação
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.