Brasil

Motorista escapa de acidente gravíssimo e conta: 'é meu segundo livramento'

Um acidente gravíssimo entre um caminhão tanque e uma Hillux com carroceria de madeira surpreendeu o Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (14) em Londrina, região norte do Paraná. Os dois veículos bateram de frente na altura do km 59 da PR-445 e o mostorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta tentava fazer uma ultrapassagem quando ficou frente a frente com a Hillux. Para evitar o acidente, o condutor da caminhonete jogou o veículo para o acostamento, mas o caminhoneiro teve a mesma reação.
A Hillux ficou completamente destruída, mas o motorista, Maicon Diego Guizelini, de 32 anos, escapou praticamente ileso. Ele diz que esta é a segunda vez que sobrevive a um acidente grave.
"Em 2008 eu sofri um acidente em Apuracara. Mas daquela vez fiquei internado em estado grave, muito machucado. Essa é a segunda vez que Deus me dá um livramento desses", contou emocionado.
Morador de Marilândia do Sul, Maicon recusou encaminhamento ao hospital.
O caminhoneiro que provocou o acidente fugiu do local. A carreta era usada para transportar material inflamável, mas estava vazia no momento da colisão.
RIC Mais
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.