Cidades

Minidesfile do Natal celebrará o aniversário de Pato Branco

Com 150 personagens e carros alegóricos, o minidesfile do Natal de Pato Branco será neste domingo (10). O trajeto iniciará na avenida Tupi, nas proximidades do posto Amigão, seguindo para a praça Presidente Vargas. A programação iniciará a partir das 20h30 e também celebrará o aniversário de 65 anos de Pato Branco, comemorado na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro.
O minidesfile será a oportunidade de reviver a magia do desfile oficial realizado no dia 26 de novembro e que marcou a abertura da programação natalina, promovida pela Prefeitura de Pato Branco. Na ocasião, mais de 40 mil pessoas prestigiaram o evento – são visitantes de diversos estados brasileiros que, nesta época do ano, vêm a Pato Branco para conhecer as atrações do Natal da cidade, que hoje é reconhecido por possuir o maior desfile natalino do Estado do Paraná.
“Pato Branco recebe visitantes de toda região e, inclusive, de outros estados brasileiros. São milhares de pessoas que prestigiam a nossa programação todos os dias e que, neste domingo, poderão reviver o nosso desfile. Também será a oportunidade para quem não pôde estar presente na abertura, poder sentir a emoção deste desfile que, a cada ano, nos confirma enquanto o maior Natal do Paraná e nos faz destaque em todo País”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.

Atrações
A programação do minidesfile contará, ainda, com apresentação musical de Ariela Amorim, Kellyn Possamai e Maritê Ruwer. Na ocasião, após o minidesfile, acontecerá o lançamento, pelos Correios, do Selo Especial do Papai Noel Oficial do Brasil, na Casa do Papai Noel.

RBJ
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.