Nova Laranjeiras

Irmão são encontrados mortos em Nova Laranjeiras

Entrou em contato com com a PM de Nova Laranjeiras a solicitante, relatando que a mesma havia encontrado na estrada de acesso a localidade de Herveira, próximo a linha férrea, dois indivíduos possivelmente em óbito.

 A equipe fez contato com o pronto socorro municipal, sendo que uma equipe da área de saúde deslocou até o local onde foi confirmado a veracidade dos fatos, se tratando de dois homens já em óbito. De imediato foi acionado os órgãos competentes, IML de Cascavel e a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. A equipe de serviço fez o isolamento do local do fato, e segundo informações repassadas para o Cantu em Foco as vitimas são de Enedir da Silva e Emerson da Silva, ambos irmãos.

 Em contato com o Pai da vítimas, o mesmo nos informou que seus filhos Emerson e Enedir haviam saído de casa próximo das 12h00min de ontem na companhia de seu amigo por nome Giovane, sendo que os três teriam ido até o bar do Irineu, na localidade de Guaraí para jogar sinuca. Já próximo das 00h00min os mesmos estavam deslocando em uma motocicleta sem placas, que estavam sentido Guaraí - Herveira quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda cartucheira, sendo que Enedir foi atingido na altura do abdômen e Emerson atingido nas costas. Mediante os fatos a equipe aguardou a chegada da polícia civil de Laranjeiras do Sul.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.