Paraná

Homem incendeia casa com a família dentro no Paraná

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (16) acusado de incendiar residência na Rua Luiz Guerezzi, bairro Esperança, em Dois Vizinhos.
A Polícia Militar foi comunicada e ao chegar ao local constatou que a casa já estava totalmente em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo.
A proprietária da casa informou aos policiais que o autor do incêndio foi seu ex companheiro que chegou no local quando ela e as crianças estavam todos dormindo e ele quis manter relação com ela, como se negou ele colocou fogo na casa.
Ela disse que, “eu estava dormindo, quando ele quis me obrigar a dormir com ele, mas a gente está separado e como eu não quis nada iniciamos uma discussão, onde ele disse que ia queimar a casa, saiu de carro e retornou instantes após com uma garrafa de gasolina, onde começou a espalhar ao redor da casa, voltamos a discutir, ele entrou na casa e jogou gasolina nos móveis, ainda com as crianças deitadas na cama, aí eu tirei as crianças da casa, quando vi já tinha começado o fogo”.
Uma adolescente de 15 anos, grávida de 04 meses filha da vítima confirmou a história. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças e a adolescente.
O autor do incêndio e tentativa de homicídio foi localizado e preso Ele confirmou aos policiais a autoria do crime. O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.
Nenhum dos moradores da casa sofreu ferimentos, graças a rápida ação da mãe que conseguiu retirar as crianças a tempo.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.