Laranjeiras do Sul

Com o apoio do Sicredi, CEMIC inaugura novo parque infantil

Novos brinquedos foram adquiridos com recursos arrecadados no Festival de Sorvete realizado no dia 18 de novembro em Laranjeiras do Sul

Nesta terça-feira (19), foi entregue o novoparque infantil do Centro Educacional do Menor Integrado à Comunidade (CEMIC) da cidade de Laranjeiras do Sul, coordenado pelo Instituto Vicentino Santa Ana. No local foram instalados três novos brinquedos adquiridos com recursos oriundos do 1º Festival de Sorvete promovido em parceria com a Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP. Foram investidos cerca de R$ 5 mil na montagem do novo espaço que atende atualmente 113 alunos matriculados entre 6 e 12 anos.

Estiveram presentes na inauguração do parque infantilo presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, a coordenadora do CEMIC, Irmã Edna Leôncio Siqueira, a gerente da agência do Sicredi da XV de Novembro, Antonia Ribeiro Sabetzki, assessores e colaboradores do Sicredi, além de alunos, professores, familiares e a imprensa.


“Além de atuar como financiadora do desenvolvimento de novos empreendimentos, nossa Cooperativa desenvolve importantes projetos educacionais e culturais, apoiando entidades da região. O CEMIC buscou o apoio do Sicredi para iniciar o projeto de reestruturação do parque infantil e nós incentivamos este trabalho que traz benefícios às crianças e adolescentes da entidade. Estamos felizes em cooperar com essa conquista”, comenta o presidente Orlando Muffato.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.