Paraná

Coletor morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão de lixo em que trabalhava

Um trágico acidente de trabalho ocorreu na manhã desta quarta-feira (6) na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista de um caminhão de lixo atropelou um dos trabalhadores enquanto fazia uma manobra na Rua Santa Maria, no Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré. O funcionário morreu na hora.

Segundo relatos de moradores da região, todos os dias o caminhão trafegava de ré pela subida da rua e foi dessa maneira que o acidente aconteceu. Conforme a tenente do Corpo de Bombeiros Alice, o único que poderia dizer como o acidente, de fato, ocorreu era o motorista. Ela explica que “foi um acidente de trabalho, uma pancada gravíssima e os socorristas, infelizmente, não tiveram como salvar o rapaz.”

Ainda segundo os moradores que estavam presentes no momento do acidente, enquanto realizava a manobra, o motorista do caminhão não viu o rapaz na parte de trás do veículo e o atropelou. Não há a informação exata se ele se desequilibrou na rua e caiu, ou se simplesmente foi atropelado pelo veículo.

Representantes da empresa responsável pelo caminhão e pelos trabalhadores (Sanetran) estiveram no local, entretanto informaram que foram orientados a não se pronunciarem sobre o caso. Até o momento não há um posicionamento oficial.

Fonte:Diário 24H
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.