Laranjeiras do Sul

Bombeiros sem ambulância atendem apé grave acidente em Laranjeiras do Sul

Era por volta de 00hrs deste domingo(17/12), quando um motociclista ficou gravemente feridos, ao bater a moto em um poste na Av Ivan Ferreira do Amaral em Laranjeiras do sul.

O guarda municipal do Parque do Lago, foi até o quartel do Corpo de Bombeiros e informou a equipe de que havia ocorrido um acidente na Avenida.

No local este foi informado que não tinha ambulância, para o transporte do ferido, devido o veículo estar estragado á um mês. Então foi entrado em contato com o plantão da SEMUSA, onde foi informado que a única ambulância de plantão estava em outra ocorrência.

Mesmo com toda a dificuldade que o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul enfrenta sem caminhão e ambulância, a equipe foi apé até o local atender a ocorrência.

Após a chegada da ambulância da SEMUSA a vitima GHC 20 anos, foi encaminhada para a Casa Hospitalar com ferimentos graves.

Queremos aqui salientar a grande importância do Corpo de Bombeiros em Laranjeiras do Sul, mas devemos aqui ponderar que sem caminhão e ambulância, fica difícil nossos heróis trabalhar.


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.