Cidades

Assaltantes torturam idosos dentro de casa e são mortos em troca de tiros com a polícia

Uma dupla de assaltantes trocou tiros com a Polícia Militar (PM) depois de invadir a casa de um casal de idosos na região do Rebouças, em Curitiba, no fim da noite dessa quinta-feira (7). Os dois suspeitos foram baleados e morreram na hora, antes da chegada do socorro. Nenhum policial se feriu na ação. Vizinhos ficaram assustados com a troca de tiros.
A casa dos idosos fica na esquina das ruas Nunes Machado com Brasílio Itiberê. Os assaltantes acionaram a campainha, renderam os moradores e chegaram a torturá-los para saber sobre objetos de valor, como jóias. “A nora mora ao lado e percebeu que tinha algo estranho e chamou a polícia, que em quatro minutos chegou e, na fuga, entraram em outra casa, da minha tia, e a polícia invadiu”, descreveu uma das vizinhas à Banda B.
Com a casa cercada por policiais, a dupla pulou muros e tentou fugir pelos telhados, quando houve confronto – segundo a polícia. Os dois foram baleados e morreram dentro de outra casa, na mesma rua. Em apenas um mês, é a terceira residência assaltada.
A perícia do Instituto de Criminalística, assim como a Corregedoria da Polícia Militar foram acionadas para os procedimentos de praxe. Não ha informações sobre a identificação ou idade dos suspeitos.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.