Paraná

Adolescente morre atropelada por ônibus no Litoral do Paraná

A adolescente Bianca de Oliveira Coleto, de 16 anos, morreu nesta terça-feira (26) no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que foi atropelada por um ônibus no dia 15 deste mês na PR-407, região do bairro Porto Seguro.
Segundo informações, na manhã desta terça-feira Bianca foi declarada com morte cerebral. Desesperada, a família ficou orando à espera de um milagre, mas a jovem não resistiu às múltiplas fraturas e traumatismo craniano sofridos com a forte colisão.
No dia do acidente, 15 de dezembro, Bianca estaria indo buscar o irmão na escola quando foi atropelada próximo à passarela da estrada das praias. De família evangélica, a jovem era aluna do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) no Colégio Estadual Porto Seguro.
O corpo de Bianca de Oliveira Coleto foi encaminhado pelo hospital ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá de onde será liberado para o velório, que provavelmente acontecerá na Igreja Assembleia de Deus na rua dos fundos do colégio. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária do Dorinho.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.