sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Viação e Obras de Porto Barreiro trabalha na recuperação de estradas e bueiros

Com as fortes chuvas dos últimos dias, diversos trechos de estradas e bueiros no Município de Porto Barreiro sofreram estragos. Segundo o Secretário da pasta, Claudir Crotti, os bueiros, cabeceiras de pontes, além de longos trechos de estradas, sofreram estragos. Deste modo, assim que as condições climáticas permitirem, as máquinas da prefeitura já estarão trabalhando em ritmo acelerado para manter boas condições de trafegabilidade.

Ainda de acordo com Claudir, a esperança é que o tempo colabore o máximo para que assim todos os trechos possam ser recuperados o mais breve possível, haja visto que, são diversos trechos em regiões diferentes. “Estamos neste momento com as máquinas na região da Água do Boi, e outra equipe atendendo um trecho de recuperação de bueiros e pontes em outra região e assim vamos seguindo para garantir o acesso de qualidade a nossa população”.

Por outro lado, a Prefeita, Marinez Crotti, destaca que trabalhar frente ao Governo Municipal exige muita organização e planejamento, pois diante das condições em que se apresenta o País não é diferente no Município. “Precisamos estar atentos aos recursos que temos para não comprometer a saúde financeira do município, sendo que a cada mês sofremos cortes de verbas e isso tem exigido de nossa equipe muito planejamento”.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco