quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura repassa patrulha agrícola para produtores do Campo Mendes

A prefeitura de Laranjeiras do Sul entregou na sexta-feira, 27, mais uma Patrulha Agrícola. A Associação de Produtores da comunidade de Campo Mendes foi contemplada com um trator e uma ensiladeira de forragem, totalizando um investimento de R$ 98.490,00. Os recursos foram disponibilizados por meio de emenda parlamentar do deputado Hermes Frangão Parcianello.
A aquisição tem como objetivo incentivar a produtividade na agricultura familiar, gerar emprego e renda rural e proporcionar melhores condições de trabalho aos pequenos agricultores de Laranjeiras do Sul. As máquinas e equipamentos agrícolas são administrados pelas associações rurais e os agricultores podem fazer a solicitação de uso e pagar apenas uma taxa de manutenção.
Com esses equipamentos próprios os custos de produção chegam à redução de mais de 50% no custo da hora/máquina para o produtor rural. O termo de cessão de uso foi assinado pelo prefeito Berto Silva e também pelo presidente da Associação Edevilson Sverdovski, que ficou responsável pelos equipamentos agrícolas. 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco