terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeito Ademir Fagundes recebe moradores do Acampamento Antônio Conrado (Slaviero)

Na tarde desta segunda-feira, 13, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) recebeu algumas famílias do Acampamento Antônio Conrado (pré-assentamento Slaviero) em seu gabinete.

Na pauta foram discutidas algumas solicitações para adequação das estradas que ficaram muito danificadas após as chuvas, bem como colocação de cascalho, términos das pontes e outras demandas.

Os moradores do Antônio Conrado também se comprometeram em auxiliar no apontamento para melhorias dos principais locais das estradas que não estejam em boas condições de trafegabilidade. “Viemos até aqui procurar o prefeito e nos colocar a disposição para resolvermos junto esses problemas em favor dos alunos”, afirma o agricultor Joelcio Crecencio.

Sempre atento às demandas da população das comunidades, o prefeito Ademir Fagundes informou que irá o mais breve possível atender ao pedido dos agricultores, principalmente para viabilizar o acesso das crianças das comunidades às escolas. São cerca de 40 alunos que estudam nas escolas do Campo do Bugre e da comunidade de Pinhalzinho – as mais próximas do acampamento.

Assessoria Comunicação RBI
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco