Notícias regionais

Incra anuncia data de inauguração da “Sala da Cidadania” em Rio Bonito do Iguaçu: 1º de dezembro


Em nome do Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, temos a honra de convidar toda a população da região da Cantuquiriguaçu para a inauguração da “Sala da Cidadania” regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que estará instalada em nosso município.

A cerimônia de inauguração será a partir das 10 horas da manhã em frente à sede da Sala, localizada na Avenida Dom Pedro esquina com Santo Expedito, S/N – Centro.

Este feito é um sonho e anseio antigo de toda a população rio bonitense, em especial dos assentados e acampados do município e de toda a região da Cantuquiriguaçu e agora está se tornando uma realidade plena.

Um compromisso assumido pelo Prefeito Ademir Fagundes desde o início do seu mandato, onde tomou para si o anseio e a necessidade, principalmente dos assentados e acampados que aguardavam tal conquista desde gestões anteriores.

O prefeito Ademir Fagundes nos últimos meses se reunião várias vezes com as Superintendência Estadual buscando pela efetivação da instalação do Incra no município, esta que será vital para a reestruturação e o resgate da dignidade de centenas de famílias. Estas que agora não precisarão mais se deslocar até Curitiba ou a Francisco Beltrão para regularizarem sua situação fundiária e ou buscarem outros serviços de competência do órgão federal e que atingem diretamente sua vida no campo.

Estarão presentes no evento a seguintes autoridades:

- Presidente Nacional do Incra – Leonardo Góes
- Superintendente Estadual do Incra – Walter Pozzobom
- Deputados estaduais e federais

Ainda se aguarda a confirmação da presença das autoridades estaduais:

- Governador do Estado do Paraná – Beto Richa
- Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná – Valdir Rossoni

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.