segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Idosos promovem orgia e festinha termina com 7 mortos

Um evento pra lá de inusitado, teria sido promovido por um grupo de idosos da cidade de Chaleroi, na Bélgica.
A festividade, que visava reunir maiores de 65 anos para se conhecerem melhor e realizar uma espécie de encontro íntimo da terceira idade, acabou com uma tragédia, que tirou a vida de 7 participantes.
A reunião, que contou com a presença de 200 convidados, todos maiores de 65 anos, teria vitimado 10 pessoas, levando sete delas à óbito.
Foto: Ilustração/Divulgação

Idosos belgas se tornam assunto em todo o mundo após “festinha” vitimar 7 participantes

Após promoverem o evento fechado, onde só era permitida a entrada de pessoas maiores de 65 anos, os idosos belgas acabaram se tornando assunto nas redes sociais de internautas de todo o mundo.
Participando de uma festa de estilo bem incomum, velhinhos frequentadores de um grupo da terceira idade de um famoso clube na Bélgica, viram seu evento se tornar um verdadeiro pesadelo.
Consumindo bebidas alcoólicas excessivamente e realizando atividades um tanto quanto atípicas para seu estilo de vida e idade, muitos deles começaram a passar mal durante o evento e necessitaram de ajuda médica.

Ao todo, dez idosos foram levados às pressas para o hospital após receberem os primeiros socorros por parte do Corpo de Bombeiros local. Após serem atendidos, três deles receberam alta e os outros sete acabaram não resistindo e indo à óbito após alguns dias internados em estado grave.
Foto: Divulgação
Tendo sua veracidade discutida e especulada por diversas pessoas ao redor do planeta, que insistiam em não acreditar que esse tipo de festa pudesse ter sido promovido por um grupo de idosos, a informação passou a ser investigada por internautas de plantão.
Noticiada pelo jornal belga “Nord Presse“, em outubro deste ano, a matéria se tornou um dos assuntos mais comentados da web no segundo semestre de 2017,  repercutindo de forma cômica em todo o mundo através das redes sociais.
Através das fotos compartilhadas na internet, concluíram recentemente que a informação realmente foi postada pelo jornal em questão e aconteceu em um clube belga em meados do mês de maio de 2014, mas sabe-se lá o por quê de só agora ter virado notícia mundialmente.
Em pesquisas sobre a veracidade de tal acontecimento, descobriu-se que apesar do jornal Nord Presse ter de fato publicado a notícia, o mesmo é famoso por criar “Fake News”, isto é, cria histórias fictícias somente para se promoverem
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco