quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Homem que virou mulher agride mulher que virou homem, Como fica a Maria da Penha?


Um curioso caso de policia confundiu até os agentes da lei, um homem que virou mulher agrediu uma mulher que virou homem, neste caso como fica a lei maria da penha?

A lei federal 11.340, mais conhecida como “Maria da Penha” foi criada para coibir a violência contra a mulher, mas com a atual situação onde homens querem se tornar mulheres e mulheres querem virar homens, as mudança nas leis confundem a população em geral, neste caso quem seria preso?

A vitima Alana Kellen que antes de trocar de nome se chamava Waldir Soares foi agredida pelo Flávio Fonseca que antes se chamava Walkíria Dias, os policiais ficaram confusos e agora o que fazer?

Pela lei a mulher no papel tem direitos sobre a agressão sofrida, logo o homem que era mulher que deveria ser preso, mas o caso é muito mais complexo que isso, visto que biologicamente uma mulher continua sendo mulher mesmo depois de trocar de gênero em seus documentos legais.

O caso viralizou nas redes sociais e criou a polêmica, neste caso quem a lei Maria da Penha deveria defender? a mulher biológica ou a mulher legalizada no papel?

Fonte:Tremule
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco